No evento organizado pela Associação Europeia de Marketing Multinível, na Primeira Convenção Internacional de Marketing Multinível, a Telexfree, através Esfreegos Group, que é o seu representante na Espanha , recebeu o prêmio de melhor empresa.
O evento é o ponto de partida para a comercialização de produtos Telexfree na Europa, uma vez que a empresa já opera nos EUA e em mais de 60 países. No contexto europeu, a empresa agora busca os mercados da Espanha , Portugal , França, Itália , Inglaterra, Alemanha, Áustria, Dinamarca, Finlândia, Grécia, Hungria, Romênia , Suécia, San Marino, Rússia e Turquia.
Na convenção, estavam presentes, entre outros , o presidente da Telexfree, James Merrill, e o líder do Telexfree Espanha. O pacote 99Telexfree (VOIP), usando para fazer chamadas utilizando a rede Internet no lugar da telefonia convencional. Este serviço vai permitir conexões a computadores, telefones celulares e telefones fixos de qualquer operadora em mais de 60 países em todo o mundo a um preço de US $ 49 (cerca de 37 euros) por mês.
O serviço inclui um máximo de 3000 minutos de chamadas locais, de longa distância ou ligações internacionais conforme a escolha do cliente. Usuários podem economizar até 80% no local, de longa distância e chamadas internacionais e têm liberdade para falar em qualquer lugar com seu smartphone ou telefone fixo.
Também terão o seu próprio software para fazer e receber chamadas com mensagens on-line (chat) , chamadas gratuitas entre usuários da empresa e fornecer página on-line para gerenciar sua conta.
Este pacote vai oferecer vários serviços gratuitos, a exemplo de conferências de voz e vídeo, os quais são cobrados pela gigante Skype.
“A Telexfree busca estabelecer um novo sistema de trabalho entre pessoas físicas e jurídicas, entre indivíduos e empresas e se diferenciar das gigantes WhatsApp e Skype”, explicou o promotor de Telexfree EFEempresas Espanha , Eduardo Sedoski.
A multinacional conta mais de três milhões de associados, promotores e divulgadores, que se beneficiam com a venda e distribuição de produtos.
Na Espanha, visa criar 2.000 a 6.000 oportunidades de trabalho e mais de 10.000 na Europa, disse Sedoski. Cada um dos parceiros terá um ganho mínimo de US $ 500 por mês (cerca de 365 €).