Olá pessoal, a prasks está um verdadeiro sucesso, apresentamos a todos vocês, um passo a passo de tudo que tem dentro do escritório virtual da Prasks, isso vai ajudar e muito a todos os afiliados a entenderem melhor como funciona esse negócio fantástico.
A prasks remunera os seus associados por realizar atividades diárias de perguntas e respostas.
Vale muito a pena fazer parte deste sistema incrível.
Vejam logo abaixo, passo a passo detalhado de tudo que tem dentro do backoffice da prasks.
1 - Link para divulgação, através dele outros usuários poderão se cadastrar na sua rede Prask's.
Isso aqui é muito importante, pois vai ser através deste link que outras pessoas vão se cadastrar na empresa, o nosso link para cadastro é este:http://www.prasks.com/rederevolution
2 - Navegação para links externos, como o Site da Prasks e o SAC.
Esses links externos são para você navegar em outras áreas da empresa, no primeiro link você volta para a página inicial da prasks, onde você vai notar varias perguntas de outros usuários, e um top 10 de quem mais respondeu.
3 - Resumo de suas recargas
Neste local vãi ser mostrada a sua recarga, ou seja, o valor do investimento que você fez neste negócio.
4 - Dados de Usuário Logado. Nele você encontra o plano atual e link pra sair do Backoffice.
Se você fizer upgrade, o perfil vai ser alterado de acordo com o plano adquirido.
5 - Navegação do Backoffice. Acessos a todas as telas estão disponíveis através dessa navegação.
Os principais links estão contidos nesse menu.
6 - Sub menu. Caso você esteja perdido, dá uma conferida nela.
7 - Painel Prasks você encontra atalhos para as principais ações do Backoffice.
O painel Prasks é uma das páginas principais de todo o backoffice.
MENU PRASKS
Conheça melhor o menu prasks e navegue a vontade nesse sistema único e inovador de Marketing Multinível
1 - Acesso ao Painel Prask's.
Aqui é onde estão os princiapais links dentro do backoffice
2 - Veja todos da sua rede.
Nessa opção você consegue visualizar todas as pessoas que estão na sua rede até o 7º nível de profundidade.
O que estão no seu primeiro nível, são seus indicados diretos e os que estão no seu segundo ao sétimo nível são seus indicados indiretos, você ganha comissão sobre todos eles.
3 - Envie Torpedos (SMS) utilizando os seus Prasks!
Na prasks é possível você enviar torpedos para outras pessoas, maravilha né pessoal.
4 - Acesso aos Dados Cadastrais.
Neste menu, você pode visualizar todos os seus dados cadastrados no sistema prasks.
Nome, CPF, Rua, Bairo, Cidade, Estado, CEP e etc...
5 - Todas as suas Transações Financeiras.
Nesta área você vai conseguir visualizar todas as suas transações financeiras realizadas dentro do sistema prasks, tudo bem organizado por dia/mês/ano.
6 - Todas as suas Atividades Diária.
Esse menu é muito importante, pois todos os dias você terá que realizar as atividades diárias para ter direito aos bônus que serão convertidos em dinheiro.
As aitividades são de perguntas e respostas, bem semelhante ao sistema do Yahoo Respostas, quem conhece já sabe como é que funciona.
7 - Veja Perguntas que você fez ou respondeu.
Nesta área você vai encontrar o histórico completo de todas as atividades que você realizou, desde o primeiro dia de atividade até o último dia.
8 - Acesso ao Painel de Banners.
Aqui você vai notar que existe um espaço para você adicionar sua publicidade, do seu negócio, pode ser de outra empresa de Marketing Multinível, ou da venda de algum produto seu e etc...
Para você anunciar através do banners, você precisa ter créditos de publicidade, esses créditos só são possíveis nos planos pagos, no pacote free não existe creditos para anúnciar dentro da prasks.
9 - Nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.
SAC da Prasks, caso você tenha alguma dúvida sobre o negócio, ou não recebeu pagamentos, pagou o boleto e não foi ativo no sistema, você pode entrar em contato com o SAC da prasks, tem uma equipe lá montada pronta para te atender e resolver o seu problema.
MENU DOS DADOS CADASTRADOS NA PRASKS
Aqui você terá todas as informações sobre os seus dados pessoais, senha, dados bancários, senha financeira utilizada exclusivamente para o cadastro da conta do banco e para realizar saques e muito mais.
1 - Dados cadastrados no Prask's. Se você desejar alterar ou inserir algum, essa é opção escolhida.
Aqui você vai ver todos os seus dados pessoais, como nome completo, data de nascimento, CPF, rua, Cidade, Bairro, CEP e etc..
2 - Àrea exclusiva para alteração de senha de acesso ao Backoffice.
Muito importante, caso deseja alterar a senha do seu backoffice, basta vim nessa área, digitar sua senha atual e depois > nova senha, tome muito cuidado para não esquecer sua senha e ter futuros problemas.
3 - Àrea exclusiva para criação e alteração de Senha Financeira. Para quaisquer transação financeira, você precisará dela.
Essa senha financeira, foi uma senha muito bem elaborada pela equipe de TI da prasks, além de você ter sua senha principal para logar no sistema, você também tem a senha financeira que é uam senha secundário de uso somente seu, a senha financeira não deve ser igual a senha principal de acesso ao backoffice.
4 - Àrea destinada a inclusão e alteração dos seus dados bancários. Para solicitar saque, você precisará preencher todos os dados corretamente.
Essa opção é umas das mais importantes, pois para você receber o seu dinheiro é preciso ter uma conta bancária, a conta pode ser poupança ou corrente, não recomendamos conta salário ou conta caixa fácil (com limite de 5 mil ao mês).
Muito cuidado para não digitar os dados bancários de maneira incorreta, um único dígito errado vai ocasionar em estorno do valor sacado, atenção redobrada no cadastro de sua conta bancária.
5 - Àrea exclusiva para inclusão de telefone celular. Após a inclusão você não poderá alterar manualmente, apenas via SAC.
Aqui você cadastra o seu celular no sistema da prasks, cuidado para não digitar os números de forma errada, utilize o DDD corretamente seguido dos números do seu celular, é por meio desse cadastro do celular que você futuramente vai receber mensagens automáticas contendo códigos de transações financeiras efetuadas por você.
SISTEMA FINANCEIRO PRASKS
1 - Área destinada a listagem de todas as suas transações financeiras, tanto de crédito como ganhos em comissões como débitos.
Aqui você ver o histórico detalhado de todas as suas transações financeiras realizadas dentro do painel prasks.
2 - Área destinada a geração de boletos para recarga e visualização dos boletos gerados.
Nessa área você vai encontrar todos os boletos gerados por você, como também os boletos que foram pagos e os que não foram pagos na data prevista, quando você emitir um boleto bancário o sistema vai reconhecer que você gerou um boleto para pagamento, assim fica armazendo dentro do histórico dos boletos gerados.
3 - Área destinada a solicitação de Saque, Recarga ou Doação utilizando o seu Saldo.
Os saques serão solicitados todo começo do mês, entre os dias 01 e 05, nesses dias, você pode realizar quantos saque você quiser.
Exemplo: quero realizar 5 saques, 1 no dia 01, outro no dia 02, outro no dia 03 e assim sucessivamente até o dia 05. A empresa tem até o fim de mês para depositar o dinheiro em sua conta bancária. Você também pode doar o seu saldo para instituições de caridade.
4 - Listagem de todas as suas solicitações de saque.
Nessa modalidade tem um histórico detalhado de todas as suas solicitações de saque.
ATIVIDADES DIÁRIAS - PRASKS
1 - Local para realização da Atividades Diárias
As atividades diárias são muito simples, basta fazer perguntas e responder respostas de outros usuários, caso tenha alguma pergunta que você não saiba responder, basta pular e ir para a próxima pergunta.
2 - Área destinada para acompanhamento de suas Atividades, mostra os dias que você realizou ou deixou de realizar.
Histórico detalhado de todas as atividades realizadas por você, desde o primeiro dia até o último.
CADASTRAMENTO DO CELULAR NO BACKOFFICE
1 - Navegação entre as seções de "Meus Dados".
Nesta opção é possível navegar entre os menus > Dados cadastrais > Alterar senha > Dados Bancários > Senha Financeira > Meu Celular.
2 - Informe um telefone celular válido com DDD. É muito importante que esse número seja pessoal, pois será necessário o uso dele para transações.
O DDD é fundamental e o número mais ainda, tenha muito cuidado ao cadastrar o seu número de celular, pois os códigos de transações vão ser enviados para ele.
3 - Preencha sua Senha Financeira. Caso ainda não tenha cadastrado, você será redirecionado para Área de Criação de Senha Financeira.
Essa senha financeira é muito importante, muito cuidado para não cadastrar uma senha financeira inválida, memorize bem essa senha.
4 - Informe sua Data de Nascimento (Preenchida no Cadastro Inicial).
A data de nascimento tem de ser a mesma que você utilizou no ato do seu cadastro.
5 - Para realização do processo, você precisa "Solicitar o Token". Ao clicar, chegará via SMS, dentro alguns segundos, no seu celular cadastrado no Passo 2 um código de Acesso.
Esse código é de suma importância, é através dele que você realiza as transações financeiras.
6 - Informe o código gerado no Passo 5.
Como foi falado anteriormente o código é enviado para o seu celular.
Em menos de 3 minutos esse código chega no seu celular e você deve utiliza-lo no backoffice da prasks, esses códigos foram implementados pensando em todos os usuários, pois a prasks investe em segurança.
>> ATENÇÃO << NOS DADOS BANCÁRIOS
1 - Selecione o seu tipo de Conta.
Selecione o tipo de conta bancária que você deseja cadastrar, pode ser corrente ou poupança de quaquer banco.
2 - Escolha o seu Banco. Caso não esteja na listagem, pedimos que entre em contato conosco via SAC. Se o seu Banco não estiver na Lista, entre imediatamente em contato com o SAC da empresa, para a resolução do caso.
3 - Informe sua Agência. Caso não haja dígito, deixe o campo em branco.
Aqui começa o perigo, um erro de digitação e não tem como a empresa realizar o seu pagamento. tenha muito cuidado, sempre confira se está tudo certo.
4 - Informe o número da sua Conta Corrente ou Poupança. Caso não haja dígito, deixe o campo em branco.
Mais uma vez, atenção redobrada, fique de olho no número de sua conta, um dígito errado e não tem como a empresa depositar o dinheiro em sua conta bancária, tenha muita atenção, fique de olho.
5 - Preencha sua Senha Financeira. Caso ainda não tenha cadastrado, você será redirecionado para Área de Criação de Senha Financeira.
Nunca se esqueça de sua senha financeira.
6 - Informe sua Data de Nascimento (Preenchida no Cadastro Inicial).
A data tem que ser a mesma que você preencheu no ato do seu cadastro no sistema prasks.
7 - Para realização do processo, você precisa "Solicitar o Token". Ao clicar, chegará via SMS, dentro alguns segundos, no seu celular cadastrado um código de Acesso.
O código chega muito rápido, atenção para não preencher um número de celular que não existe, se não o código token não vai chegar até a sua caixa de mensagens.
8 - Informe o código gerado no Passo 7.
Aqui você vai informar o código que chegou em seu celular, esse código nunca é o mesmo, ele sempre está variando e sendo gerado de forma aleatória.
SAQUE PRASKS
1 - Fique atento a essas datas. Você só poderá solicitar saque no período informado.
Os saques são feitos todo mês, entre os dias 01 e 05.
2 - Ao clicar, você irá para a Seção de "Solicitações".
Histórico detalhado de todas as suas solicitações.
3 - Confira seus Dados Bancários. Se houver algum erro, possivelmente você não conseguirá finalizar o processo de Saque.
Muita atenção aqui, confira os seus dados bancários, veja se tem algo errado, se tiver, faça a alteração o mais rápido possível.
4 - Valor disponível para realização de Recargas, Saque ou Doação.
Este é o saldo disponível que você tem dentro do seu backoffice.
5 - Informe o Valor que você deseja utilizar. Deve ser menor ou igual ao Saldo Disponível.
Lembrando que o valor minímo para saque é de R$ 300,00
6 - Escolha a sua ação.
Recarregar
Sacar
Doar
7 - Informe sua Data de Nascimento (Preenchida no Cadastro Inicial).
Novamente a data de nascimento.
8 - Preencha sua Senha Financeira. Caso ainda não tenha cadastrado, você será redirecionado para Área de Criação de Senha Financeira.
Sempre memorize essa senha.
9 - Para realização do processo, você precisa "Solicitar o Token". Ao clicar, chegará via SMS, dentro alguns segundos, no seu celular cadastrado um código de Acesso.
Esse código nunca será o mesmo, ele sempre vai ser aleatório contendo letras e números.
10 - Informe o código gerado no Passo 9.
Código que chegou em seu celular.
SOLICITAÇÕES DE SAQUE
1 - Filtro de solicitações por mês.
Nesta área você vai encontrar todos os históricos de solicitações organizados por mês.
2 - Data da solicitação.
Data contendo dia, mês e ano.
3 - Previsão de Pagamento.
Data com a previsão de pagamentos.
4 - Data que foi efetivado no sistema.
5 - Valor da solicitação de saque.
Valor em reais do dinheiro que foi solicitado.
6 - Status da solicitação.
Status de confirmado, aguardando ou cancelado.
7 - Cancelamento da solicitação de saque.
Você pode cancelar a sua solicitação de saque, desde que isso ocorra antes da data de pagamento.
8 - Caso haja algum cancelamento, você pode clicar em motivos e ver o que aconteceu.
BANNER DA PRASKS
1 - Créditos de Publicidade Disponíveis.
Esses créditos só estão disponíveis para os usuários que estão cadastrados nos planos pagos.
Com estes créditos você pdoerá anúnciar seu produto ou serviço dentro do backoffice da prasks para milhares de pessoas.
2 - Adicionar um Banner.
Àrea destinada para você criar seu anúncio publicitário.
3 - Campanha funciona para Controle dos Banners. Você pode inserir diversos Banners de uma Campanha.
4 - Formato final do Banner Cadastrado.
Neste formato você vai visualizar como vai ficar o seu banner, como milhares de pessoas irão vê-lo.
5 - Créditos disponíveis e utilizados de cada Banner.
Para anúnciar é preciso ter créditos, cada credito é igual a uma visualização de uma usuário prasks.
6 - Ao adicionar um banner o mesmo se encontrará no Status de "Aguardando Aprovação". Caso haja algum problema com o mesmo, o Banner será reprovado.
7 - Excluir Banner
Caso esteja insatisfeito com a sua propaganda, você pode remover excluindo ele.
8 - Ao ser aprovado, você já pode adicionar créditos ao Banner. Essa ação pode ser feita indeterminadas vezes, havendo Crédito de Publicidade Disponível.
CRIANDO UM ANÚNCIO PUBLICITÁRIO (NOVO BANNER)
1 - Selecione uma Campanha.
Caso não haja ou você queria adicionar outra, pule para o Passo 2.
2 - Crie uma Campanha.
Dê o nome da sua campanha.
3 - Informe o Título do Banner. O mesmo deve conter no máximo 29 caracteres.
Esse título é muito importante e fica marcado em negrito.
4 - Informe uma Descrição para o Banner. A mesma deve conter no máximo 95 caracteres.
Essa descrição também é muito importante, seja direto, não use gírias, palavras escritas de forma incorreta e erros gramaticais.
5 - Informe o link que será direcionado ao clicar no Banner. Caso não haja, deixe o campo em branco.
Cuidado para não digitar o link de forma incorreta, sempre comece com "http://" + seusite. com .br"
6 - Escolha a imagem do Banner. A mesma deve ser maior ou igual a 250x250 px de dimensão.
7 - Pré-visualização do seu Banner, baseado no dados inseridos anteriormente.
Apenas a imagem é demonstrativa.
8 - Ao Salvar, seu Banner será enviado para aprovação.
Sendo aprovado, você deve Adicionar Créditos de Publicidade para ele.
Os créditos de Publicidade só estão disponíveis para os planos pagos, no pacote gratuito não é possível.
FAZENDO AS ATIVIDADES DIÁRIAS
1 - Seu Ciclo de Atividades. Você deve fazer as atividades diariamente, ao finalizar 7 dias consecutivos, seu ciclo estará completo. Caso você deixe de realizar um dia, o ciclo será reiniciado.
2 - Dia que você está realizando a Atividade.
Tem a Data DD/MM/AA, seguido do dia.
3 - Contagem Regressiva para finalização da Atividade do Dia.
Sistema único e inovador de contagem implementado pela equipe de TI da prasks
4 - Quantidade de atividades realizadas por total de Atividades do Dia.
Tem dia que tem 10 atividades, há dias com 11, sempre vai mudando.
5 - Tipo de Atividade se é pergunta ou resposta.
6 - Preencha as informações de acordo com a atividade proposta.
Várias categórias com diversos assuntos a serem abordados.
Caso a atividade seja responder uma pergunta, você tem a opção de passar a mesma até encontrar uma que seja boa para você responder.
PRASKS ATIVIDADE CONCLUÍDA COM SUCESSO
1 - Ao finalizar a Atividade do Dia, o ciclo será marcado. No exemplo ao lado você marcou 1 ponto de 7 do ciclo. No dia seguinte 2 pontos de 7 e assim sucessivamente.
2 - Não há mais atividades para realizar.
3 - Tudo certo, sua Atividade foi concluída com sucesso!
Ainda realizou o seu cadastro na PRASKS?
Venha fazer parte desse grande sucesso, cadastre-se agora mesmo no plano grauito e ganhe 60,00 por mês, isso mesmo 60 reais por mês, sem gastar nada, sem pagar nada.
Conquiste sua liberdade financeira, mude já de vida, venha fazer parte de uma empresa focada no seu sucesso e que já vem apresentando ser uma boa empresa de Marketing Multinível. Realize o seu cadastro logo abaixo:
CONTATOS :
1313sac@bol.com.br