"Os motivos que levam a Mynt a obter tanto sucesso é por meio de sua cultura de se divertir e o sentido único de comunidade", diz Brandon Carter, diretor da Mynt.
Como evidenciado por suas vendas de produtos e um número crescente de promotores da marca que se juntam a empresa, os produtos Mynt e seu plano de compensação estão sendo bem recebidos.
A Mynt faz as coisas de forma diferente para obter resultados diferentes. Uma forma de fazer isso é através de "momentos Mynt." "Momentos Mynt são nossas ações humanitárias e atos, e é a maior parte sobre o que Mynt é como uma empresa de marketing de rede", diz Carter. "Em todo o país, a cada dia, as pessoas estão participando destes atos aleatórios de bondade. Na verdade, nós encorajamos todos a ver o que está em causa, procurando a hashtag
#myntmoments no Facebook, Instagram ou Twitter.
Mynt está confiante de que a sua nova abordagem para o marketing de rede vai atrair toda uma nova comunidade de pessoas a uma indústria já próspera. De acordo com a DSA (Direct Selling Association), o interesse e a participação na venda direta está em ascensão, como evidenciado por esta estatística: o tamanho da força de vendas aumentou de 5,7% para 16,8 milhões em 2013, um recorde.
No Brasil, com o novo programa Mynt, a
monaviebrasil busca reaparecer no cenário do marketing de rede, já que nos últimos anos a empresa perdeu grande parte de suas lideranças e consequentemente sua força de mercado.